07 janeiro 2013

5 músicas de filmes que eu adoro!

Se tem algo que pra mim faz um filme se tornar completo, é a trilha sonora. É tão legal quando vemos um filme e nos apaixonamos pela trilha sonora e corremos pro google pra procurar, né? Descobrimos bandas incríveis e músicas também. Pensando nisso, resolvi separar cinco músicas de filmes que eu adoro pra vocês escutarem e se apaixonarem assim com eu.

As vantagens de ser invisível:



Could Be Another Change por: The Samples



Garota Fantástica:



Boys Wanna Be Her por: Peaches



Across The Universe:



Something por: Jim Sturgess



LOL - Rindo à toa (Lola):



Bright Eyes - First Day Of My Life



A Arte da conquista:



We Will Become Silhouettes por: The Shins




E aí, gostaram? Além das trilhas sonoras maravilhosas, os filmes são bem legais também, então se você tiver tempo é só baixar e assistir.

*Não deixe de curtir a página do blog no facebook.

Com amor,


5 comentários:

  1. adorei, músicas dos meus filmes preferidos ,3<3<3 muito amor esse post

    ResponderExcluir
  2. Adoro os filmes!
    Adoro quando a trilha sonora dos filmes que gosto são boas! Isso sempre deixa o filme mais interessante! hehe
    To seguindo o blog! Gostei bastante!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o filme fica muito mais interessante. Oba! bj <3

      Excluir
  3. To louca pra assistir As Vantagens de Ser Invisível porquê eu li o livro, mas agora que escutei essa música quero mais ainda hahahahahaha Gostei bastante de todas as dicas <3 Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton